Pular para o conteúdo principal

Celebrando 1.000 acessos ao Blog



Ontem, 16/11/2020, atingi a marca de 1.000 acessos ao Blog, mesmo não atualizando com a frequência que eu gostaria, constato que existem pessoas que efetivamente acompanham as publicações. 

Quando iniciei o Blog, o objetivo era mostrar ao público em geral as minhas idéias sobre o mundo que vivemos, sem proselitismo, ou seja não era para convencer ninguém. Esse objetivo permanece!

Com o passar do tempo, vi que existem certos assuntos e fatos que não podiam deixar de ser comentados, mas, em função de dificuldades técnicas, não consegui fazê-lo no Blog, para isso o Facebook era mais ágil.

Com o tempo aprendi, que o Facebook deve ser utilizado para chamadas rápidas que remetam ao Blog, onde se pode escrever textos maiores e mais elaborados, inclusive com pesquisa de outras publicações semelhantes. 

Assim, á partir de agora, dessa celebração dos 1.000 acessos, vou tentar atualizar o Blog com maior frequência, publicando os textos completos e no Facebook, apenas uma chamada que possa servir para avivar a curiosidade dos meus leitores.

Uma ação concreta será a desativação gradativa das abas superiores, haja vista que alguns assuntos tratados tem data de validade, merecem a postagem, mas não são permanentes.

Por enquanto, as divisões em abas permanecerão, mas, paulatinamente vou abandoná-las, trazendo para os posts todos os textos, talvez uma ou outra aba permaneça, notadamente relativas a assuntos que não percam a importância no tempo e que possam ser objeto da elaboração de um dossiê, embora possam também sofrer alteração no nome.

Assim, agradeço imensamente, a todas e todos que acessaram ao Blog, reafirmando que colaboram com o meu desenvolvimento enquanto ser humano.

Sem dúvida o mundo vivencia um período tenebroso, apresentando a segunda onda da pandemia da covid-19, contando centenas de milhares de mortos em função da doença. 

Grupos espiritualistas explicam isso como um processo curativo do planeta, onde muitos espíritos estão em processo migratório, uns vindo para a orbe terrestre outros indo povoar outros planetas. 

Por certo vemos as mudanças acontecendo em números avantajados e cada vez mais rapidamente.

Espero, sinceramente que tudo isso nos faça melhorar enquanto civilização humana no planeta Terra!

Axé!

1.000

O que o número 1.000 significa?

Podendo aparecer na vida dos indivíduos tanto na sua forma numérica – 1000 – ou por extenso – mil – o conteúdo tem a mesma representação.

Nas duas formas, o plano divino está mandando uma mensagem de força e apoio ao seu protegido.

É o momento ideal para investir em seus talentos e dons. Você foi abençoado com pré-disposição para diversas áreas e tem a motivação necessária para aperfeiçoar cada uma delas. Confie em seu potencial e use o que há de bom em você para fazer o bem ao próximo e para ajudá-los a descobrir como eles podem fazer o mesmo.

Tenha cuidado para não ser egoísta, confiando de mais em suas habilidades e guardando-as apenas para você, achando-se melhor que os outros. Se você tem talentos, é para ajudar outras pessoas a descobrirem os delas com amor e calma.

Atente-se sempre ao fato de que você colhe o que planta. Portanto, emane boas energias e seja prestativo, pois ele voltará para você. Afinal, em algum momento de sua vida, você também precisará da ajuda e das habilidades de outra pessoa.

Use seu forte potencial para correr atrás de seus sonhos. Foque em cada um deles e dê pequenos passos em direção a realização. Pode demorar um tempo, mas com sua força de vontade e o apoio divino que os Anjos oferecem, a vitória se concretizará.

Disponivel em: https://numerologiarevelada.com/significado-do-numero-1000. Acesso em 17/11/2020.   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ogum, Orixá regente de 2019.

Quando chega o final do ano, por curiosidade ou qualquer outro motivo buscamos saber qual o Orixá será regente no ano novo que se avizinha. Assim, Pais e Mães de santo, Ialorixás e Babalorixás e astrólogos consultam os seus oráculos e a partir de adivinhações definem ao seu modo o Orixá regente. Via de regra todos os Orixás - assim entendidas as manifestações divinas na natureza planetária vão influenciar o nosso ano -, embora, o que é determinante na nossa “sorte” no ano novo são; as nossas escolhas através do livre-arbítrio, o destino cármico e principalmente o nosso merecimento evolutivo. Dessa forma, a rigor, quem vai determinar se o ano que se inicia será bom ou ruim, seremos nós mesmos! De certo é que a cada novo ciclo, a cada início de ano, nós, seguidores das religiões de matrizes africanas ou não, temos uma grande curiosidade em saber qual o Orixá que regerá os próximos 365 dias. Mias um ano de busca da evolução espiritual, material e mental que nos trouxe a essa ...

Jesus e Oxalá: entenda as semelhanças e diferenças

A Umbanda é uma religião de Matriz Africana, afinal é da África que vem os sagrados Orixás. De lá também vieram, para serem escravizados em nosso país, e aqui desencarnaram, as Pretas e Pretos-Velhos, pilares da religião. Entretanto, é também cristã, para confirmar essa afirmativa, nos valemos das palavras do Caboclo das Sete Encruzilhadas ao anunciar a Umbanda: Todas as entidades serão ouvidas, e nós aprenderemos com os espíritos que souberem mais, além de podermos ensinar aos que souberem menos. Não viraremos as costas a nenhum nem diremos não, pois esta é a vontade do Pai. O verdadeiro Umbandista vive para a Umbanda, e não da Umbanda. Vim para criar uma nova religião, fundamentada no Evangelho de Jesus, e que terá Cristo como seu maior mentor. Caboclo das Sete Encruzilhadas, 16/11/1908. Por David Veronezi Disponível em https://umbandaeucurto.com/jesus-e-oxala Acesso em 25/12/2020. Jesus e Oxalá, afinal, são o não ‘a mesma coisa’? Qual é a relação entre eles? O Cab...

21 de janeiro - Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa

O Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, foi instituído pela Lei Federal nº. 11.635, de 27 de dezembro de 2007, pelo então presidente Lula, homenageando a Ialorixá baiana Gildásia dos Santos e Santos – conhecida como Mãe Gilda de Ogum, fundadora do terreiro de candomblé Ilê Asé Abassá de Ogum. Em 2000 a Mãe Gilda teve a sua casa e o seu terreiro invadidos por de fiéis de outra religião, e foi acusada de charlatanismo. Após a publicação de uma matéria jornalística, intitulada “Macumbeiros e Charlatões lesam o bolso e a vida dos clientes”, na primeira página do jornal Folha Universal, da igreja Universal do Reino de Deus, e uma foto de Mãe Gilda. Mãe Gilda e o marido foram perseguidos, sofreram várias agressões físicas e verbais, e depredações dentro do espaço religioso. Após essa série de violências e difamações contra ela e seus filhos de santo teve um infarto fulminante e veio a desencarnar. A Constituição Brasileira, em seu Artigo V, Inciso VI, preconiza que é inviolável a...